Skip Navigation LinksMega-Sprinter-2015

Mega Sprinter 2015

A Escola Básica com Secundário de Arcozelo esteve presente no Mega Sprinter 2015. Esta competição realizou-se no passado dia 7 de maio no Complexo Desportivo de Melgaço.

A equipa que representou a nossa Escola era formada pelos seguintes alunos: Tatiana Lima (5ºC), João Araújo (5ºD), Diogo Gomes (5ºC), Beatriz Martins (7ºB), Mariana Silva (6ºA), Rui Pereira (7ºD), Guilherme Oliveira (7ºB), Ana Beatriz Brandão (9ºA), Ruben Pereira (8ºE), Manuel Cerqueira (9ºB) e Bruno Fernandes (9ºC); estes alunos realizaram a prova de velocidade – 40 metros.                                                      

Os alunos que realizaram a prova de resistência – Sprinter 2015 1000 metros – foram os seguintes: Beatriz Fernandes (5ºC), Nuno Pereira (5ºC),Diana Fernandes (6ºB), Cláudio Fernandes (6ºE), Mariana Trigo (8ºA) e Fátima Hachmi (9ºA).

Para além destas corridas, tivemos ainda alunos a realizar provas de salto em comprimento e lançamento do peso, a saber: Manuel Cerqueira (9º B) realizou o salto em comprimento; Ruben Pereira (8ºE) e Francisca Lima (9ºA) realizaram o lançamento do peso.

As prestações obtidas por todos os alunos foram excelentes, com uma dedicação e espírito de superação digno de registo, que permitiu no final a obtenção várias medalhas.

A aluna Beatriz Martins venceu a sua prova de 40 metros, assim como o aluno Rui Pereira. Foram os alunos mais rápidos do distrito de Viana do Castelo, ganhando assim o direito a competir no Mega Sprinter Nacional que se irá realizar em Elvas.

A aluna Mariana Trigo classificou-se em 2º lugar (medalha de prata) na prova de resistência e o aluno Manuel Cerqueira ficou em 3º lugar na prova de salto em comprimento.

Para além da competição propriamente dita, foi mais um momento de excelente convívio com alunos oriundos de outras escolas que permitiu a realização de novas amizades.

Mais fotos aqui

fotocapa.jpg

____________________________________//__________________________________